• Araraquara.com - O maior e melhor portal de informações e serviços da cidade e região

Reportagens

LAUDO

Vistoria de veículos é com a Super Visão

A− A+

Jornal Tribuna Impressa


Se você vai comprar um carro ou mesmo realizar a transferência de um veículo para o seu nome, a melhor garantira é fazer uma vistoria técnica e, neste ramo, a Super Visão é uma das empresas mais conceituadas do ramo no País.

Com filial em Araraquara há cerca de dois meses, a empresa produz vistorias cautelares e laudos de transferências. “Fazemos o laudo fotográfico do motor para que a pessoa possa realizar a transferência tranquilamente na Ciretran (Circunscrição Regional de Trânsito)”, afirma Ataíde Bertulli, responsável pela empresa em Araraquara.

No entanto, além do laudo fotográfico, a Super Visão realiza também a vistoria cautelar, que é indicada na hora de comprar um veículo usado. “No Interior não é prática muito comum, mas na Capital, todos fazem este tipo de vistoria porque há muitos casos de furtos, clonagem, com restrições judiciais, restrições financeiras, com adulterações de chassi, de motor, motor trocado, batidos ou de leilões, este tipo de coisa”, diz.

Bertulli tem peritos profissionais que atendem tanto a pessoas comuns quanto a garagistas interessados em saber o histórico do veículo. “Através de parcerias, são realizadas pesquisas que mostram todo o histórico do veículo. Então, é possível saber se ele foi batido, se teve perda total, se já teve queixa de roubo ou furto, e mais um monte de outras coisas.”

O local atende das 8 às 18 horas, de segunda a sexta-feira, e aos sábados, das 8 às 14 horas. As vistorias funcionam com aprovação, reprovação ou aprovação com restrição. “Se eu aprovar um carro que der problema no IC (Instituto de Criminalística), eu tenho que ficar com ele, pois meu cliente não pode ficar no prejuízo. Por isso, gosto de afirmar que é um trabalho muito sério.”

Serviço:

Endereço: Rua Maria Janasi Biagioni, 9 (Via Expressa), Centro
Telefone: (16) 3333-2333
E-mail: Araraquara@supervisao.com
www.supervisao.com.br


Mais notícias